quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Pra quem quiser escrever em hebraico na net

Se você quiser escrever em hebraico para deixar recados no orkut ou coisas do tipo, clik aqui

14 comentários:

Davi Oliveira disse...

Maravilha , somos parte do corpo do Messias , vamos trocar conhecimento de hebraico, tbm amo a lingua do nosso Salvador Yeshua,amen.

visite www.bessorah.blogspot.com

Duds disse...

Oi Carmem,
Sou de São Paulo e minha namorada tem nome de origem hebraica (Semira) e ela sempre se interessou em saber como é a grafia do seu nome nessa língua. Queria dar isso de presente pra ela. Por acaso você sabe como posso fazê-lo? Se encontro algum lugar pra fazer isso aqui em São Paulo? Parabéns pelo Blog... ele está nos primeiros lugares quando procuramos por hebraico no Google... trabalho com internet e sei q isso é uma coisa muito boa pra vc! ótima iniciativa a sua. bjs!

Anônimo disse...

Não cosegui baixar as fontes em hebraico para iseri-las no meu orkut.É propaganda enganosa,ou,como procedo.


dove.avdove@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde carmen espero que esteja ben ! gostaria de saber umas coisas en hebraico, como posso falar contigo ? pode me adicionar no msn ? elielsomdoz@yahoo.com.br, prometo é rapido.fico grato ! obrigado.

Inove disse...

Ola, gostaria de saber como fica escrito Serafim em hebraico (meu sobrenome) para fazer uma tattoo, vc pode me ajudar, meu e-mail djacirsantos@gmail.com obrigado

Keyla Serafim disse...

oi gostaria de saber como fica o nome keyla em herbraico, quero fazer uma tatoo me manda por favor para kelila_1980@hotmail.com
grata desde ja

Pastor Epaminondas Silva disse...

שָׁלׁם הָאָדוֹן יֵשׁוַּﬠ הַמָשִׁיַח
Epaminondas Marabá-PA
Quero parabenizá-la pelo blog e também lhe incentivar a perseverar neste ministério que o Senhor Jesus lhe conferiu, pois esta página tem sido benção para todos os que amam o estudo da lingua hebraica.

Ezio disse...

OLá! Meu nome é Ezio e amo o Hebraico
Estou à procura de pessoas que se interessem por esta língua maravilhosa para trocarmos idéias e aprendermos uns com os outros.
O meu msn é: ezioazevedo@hotmail.com
NOTA: Estou à procura de pessoas para conversar em Hebraico no MSN!

שלום ולהתראות

Anônimo disse...

oi Carmem. Eu ainda n estudo hebráico mas eu gostaria de lhe perguntar algo a respeito de YHWH, o nome do Eterno. Eu li q a vocalização Yehowah é incorreta. Eu tb já vi Yahweh. Esta é a transliteração correta? Isso é pq já vi outro blog dando outra transliteração, mas além disso já li em algum lugar q a pronúncia correta se perdeu, isto é fato ou mito? desde já agradeço. idobrt@hotmail.com

Suzane disse...

Olá. Gostaria de saber como se escreve Suzane, Marcos Paulo e Angelo em aramaico.
Obrigada!

Carmem Lucia Santos disse...

Olá Suzana. o seu nome em hebraico é dessa forma:
סוּשׁאן

Angelo em hebraico é dessa forma:

מלאך

Marcos Paulo são palavras de origem latina e gregas, partindo dos seus significados em hebraico fica assim:

מקּבת קטן

Prycila Patrício disse...

e como se escreve: Sou de Jesus ou Pertenço a Jesus em hebraico??

Irmão wagner disse...

Ola querida querida muito uma ajuda sua gostaria de saber a escrita em hebraico das seguintes palavras

Ribeiro - ou ribeiros ( acho que é peleg é isso ?)

unção <-

Fogo <-

eu gostaria do escrito facilitao tipo פֶּלֶג / פָּלֶג, "peleg" eu gostaria do modo escrito como Peleg e não a escrita hebraica .. vc pode me ajudar amada por favor sonho em poder falar um dia hebraico. hoje sei pela misericordia sei recitar aguns salmos em hebrico e fico maravilhado com é lindo a pronuncia!

carol disse...

oi carmem parabéns pela iniciativa, e cheguei ao seu blog através de uma pesquisa que estou fazendo p/ saber como se escreve em hebraico o nome do meu marido,o meu e dos meus filhos (otávio, uriel, yuri, gabriel e ana carolina) mas estou começando a me interessar pelo hebraico, só que me parece muito complicado devido a não estar no nosso dia a dia como inglês ou espanhol por exemplo, mas eu vou tentar dar continuidade nesse meu interesse, desde já agradeço!