sábado, 22 de março de 2008

Reflexão sobre a Páscoa

Feliz Páscoa, e neste domingo possamos refletir sobre o significado da ressurreição de Jesus e o que isto representa pra nós cristãos, o livre acesso a Deus e saber que temos um advogado diante do PAI que intercede por nós. Este é o verdadeiro sentido da Páscoa, deveria ser um dia de reflexão de pedido de perdão a Deus por nossa ingratidão e insubmissão, um dia também de consagração e gratidão, pois Jesus morreu por nós pecadores, deveria ser um dia de evangelismo, pois há milhares de pessoas que desconhecem o verdadeiro sentido da Páscoa, um dia de oração pelas almas ainda perdidas na ignorância de achar que Páscoa se comemora com ovos de chocolates, almoços especiais, festas e dramatizações. Creio que a verdadeira Páscoa é quando relembramos o que Cristo fez por nós e o grande significado deste ato para as nossas vidas e nosso futuro eterno. ENFIM, FELIZ PÁSCOA!

4 comentários:

jmagave disse...

Aew Carmem,

Caramba! Hebraico! Parabéns pelo Blog -- cm vao as coisas?

Um abraço, Shalom.

Jayr Magave

Iacep disse...

Shalom. Meu nome é Samuel tenho 17 anos e adoro hebraico e grego. Já estudo Hebraico a quase 4 anos e estudo sobre o antigo testamento também. Parabéns pelo blog. Visite o meu iacepteologia.blogspot.com
Fique na SHALOM ADONY.

Danilo Fernandes disse...

Ola Carmem

Vi seu link no blog de um amigo e vim conhecer. Gostei muito. Aproveito para apresentar o meu blog o Genizah e recomendar uma visita.

Tudo de bom!

Em Cristo,

Danilo

http://www.genizahvirtual.com

Anônimo disse...

Carmem, gostaria de saber como entrar em contato com você: motivo - orientação para aulas em hebraico. Me chamo Alexandre Nornha - e-mail. alenor1@hotmail.com - fone de contato (091) 81837268. Paz esteja com você.